Perdoados✝️🤔??

abril 1, 2021 0 Por Criança Cristã

Quantas vezes ficamos magoados com alguém ou chateados com alguma situação😔? Quantas vezes ficamos remoendo sentimentos ruins por causa de algo que nos deixou triste😢. Perdoar nem sempre é fácil, mas precisamos ter nosso coração aberto para o perdão❤️, afinal nós também erramos. Erramos com nossos amigos, com os colegas de escola, com nossos pais. Precisamos também ser perdoados, não apenas pelo nosso próximo mas principalmente por Deus.

Apesar de nossos esforços acabamos pecando e fazendo coisas que desagradam a Deus. Os pecados entristecem nosso coração💔, deixam ele pesado e apertado. Nesse momento só uma coisa pode aliviar nosso coração: o perdão de Deus🙏🙏🏿🙏🏻.

A sexta-feira santa é o dia em que relembramos o amor de Deus por nós. Ele enviou seu filho Jesus ✝️ para que nós pudéssemos ter o perdão, vida e salvação. Jesus veio ao mundo para falar do amor de Deus por nós❤️❤️, ele veio pra morrer por nós e nos dar a vida eterna.

O próprio Cristo levou os nossos pecados no seu corpo sobre a cruz a fim de que morrêssemos para o pecado e vivêssemos uma vida correta. Por meio dos ferimentos dele vocês foram curados.


1Pedro – 2.24

Hoje é um dia de alegria e gratidão🙏🏿🙏🏻, de agradecer a Deus pelo presente🎁 que é Jesus, por sermos perdoados. E agora que estamos com nosso coração cheio de alegria e gratidão podemos perdoar o outro. Nós amamos porque ele nos amou primeiro, nós perdoamos porque ele nos perdoou primeiro. Podemos afirmar com toda a certeza: Perdoados sim! Graças ao amor infinito de Deus.

Que tal aprender uma atividade para poder contar a todos sobre o perdão e a misericórdia de Deus? A Malu vai nos ensinar a fazer a “caixa do perdão”, uma atividade que ilustra perfeitamente todo o amor de Deus por nós.

Nós vamos precisar de:

-1 caixa 🗂

-Tesoura✂️

-Cola quente (aqui vamos precisar da ajuda de um adulto)💪🏻💪🏾

-EVA colorido💛💙❤️

-Canetinhas🖍🖍

Vamos fazer juntos?😉