Um pequeno Jesus 🙏🏻❤️🙏🏽

junho 7, 2021 0 Por Criança Cristã

“Tenham entre vocês o mesmo modo de pensar que Cristo Jesus tinha”

Filipenses 2.5

De todos os ensinamentos de Jesus o amor ❤️ é o maior deles. O amor de Deus por nós, fez com que ele enviasse Jesus ✝️ para que pudéssemos ser salvos. Ele nos ensina sobre amor, especialmente sobre amar ao próximo💓. Demonstrar amor, apesar das circunstâncias, é ser também um pequeno Cristo 🙌🏽 na vida do nosso próximo.

Que lindo não é mesmo 😍? Podemos demonstrar nossa fé através das nossas ações 💪🏿💪🏽💪🏻, através do amor . Exercitar o amor nem sempre é uma tarefa fácil🧐, por isso temos ajuda para nos manter firmes no caminho🚸 de Deus. Além da nossa família, Deus nos enviou também pessoas preparadas para nos ajudar a aprender mais sobre seus ensinamentos 📖 e fortalecer nossa fé 🙏🏽🙏🏻: os pastores.

“Lembrem dos seus primeiros líderes espirituais, que anunciaram a mensagem de Deus a vocês. Pensem como eles viveram e morreram e imitem a fé que eles tinham.”

Hebreus 13.7

Ser pastor é cuidar de suas ovelhas🐑🐑❤️, amá-las e mantê-las seguras. Ser pastor é mais do que uma profissão, é um chamado de Deus 🔊. Quem ouve esse chamado carrega consigo também uma grande alegria😁 e uma grande responsabilidade✊🏾✊🏼. A origem dessa homenagem vem da década de 50, quando a igreja Batista começou a juntar e destinar as ofertas aos pastores aposentados, definindo então o segundo domingo de junho como o Dia do Pastor. De acordo com um Projeto de Lei – o PL 199 –, no segundo domingo do mês de junho🗓 comemoramos o Dia do Pastor Evangélico (algumas organizações como a IELB lembra o Dia do Pastor em 10 de junho), data de homenagear essas figuras tão importantes na nossa vida de fé.

Para homenagear a todos que escolheram a profissão do amor ❤️ preparamos um vídeo 🎬 contando um pouco da trajetória de dois pastores diferentes mas com um propósito em comum: levar a Palavra de Deus através do amor 📖❤️.